Um curso elaborado com base na legislação vigente, e que propõe levar aos participantes a teoria e a prática com exercícios aplicados durante o curso. O ambiente gerado durante as aulas faz com que cada participante traga e compartilhe entre si experiências vivenciadas em suas organizações no dia a dia, proporcionando o desenvolvimento gradual e permanente de cada um.
SOBRE OS PROFESSORES:
PAULO GONÇALVES
Administrador, consultor, palestrante, professor universitário, MBA em gestão estratégica de pessoas pela FGV-RJ, colunista Revista Energia FM, presidente da AESC Jaú (Associação dos Escritórios de Contabilidade de Jaú e Região) gestão 2004/2005, atualmente Diretor da AESC Jaú, proprietário DinamCorp Corporação Empresarial e Contábil, diretor e consultor PROSOL unidade Jaú.
RODRIGO ZERBINATO
Administrador, MBA em gestão estratégica de pessoas, técnico em segurança do trabalho e Coordenador Departamento Pessoal Dinamcorp;.
Durante o curso poderá ocorrer a participação de outros profissionais da área.
Obs: O DinamCorp reserva-se o direito de adiar ou cancelar esse evento, caso não atinja o número mínimo de inscrições necessárias para que seja ministrado.
Carga horária: 8 Horas
Teoria e Prática
SINDICATOS E SUAS CONTRIBUIÇÕES
TRABALHO DO MENOR
ESTÁGIO
HORAS EXTRAS
BANCO DE HORAS
FÉRIAS INDIVIDUAIS
FÉRIAS COLETIVAS
(Exercícios: cálculo de horas extras + folha de pagto; cálculo de férias)
SEM TURMAS DISPONÍVEIS.
Inscreva-se na lista de espera e entraremos em contato assim que abrir uma nova turma: Inscrever